Brasil

Ciência é
Esperança
Pri Barbosa
@priii_barbosa

Artista visual, muralista e ilustradora paulista. Por meio de retratos de diferentes corpos femininos, Priscila propõe percepções críticas sobre os padrões estéticos atuais e investiga a iconografia das mulheres revolucionárias contemporâneas com uma abordagem comportamental na América Latina como estratégia para confrontar e questionar as relações de poder.

Estudio RoLu
@estudiorolu

O casal Rogério Pedro e Luciane Moreira se conheceram no curso de Artes Plásticas da PUC e desde então trabalham em seu ateliê em Campinas, interior de São Paulo, onde realizam projetos multidisciplinares em telas, murais, esculturas, ilustrações, entre outros. Suas obras alcançaram notoriedade no mercado nacional e internacional, tendo participado de importantes projetos e mostras no Brasil e no mundo.

Felipe Borges
@3visao

Artista radicado em São Paulo, iniciou seu trabalho com o graffiti em 1998. Sua arte é fortemente influenciada pelas tradições africanas, artes egípcias e etíopes, hip hop e culturas rastafari. Desenvolve trabalhos em murais, pinturas sobre tela, ilustrações digitais e design gráfico.